Sobre o blog

Começou assim... de tanto eu sonhar.

Sonhar com uma casa com jardim, toda em madeira com grandes janelas de vidro e mesa de café da manhã sob as árvores, e um grande chuveiro a céu aberto para os dias quentes.
Sonhar com um apartamento pequenino de 38 m2 onde caiba meus livros, fotos e amigos.
Sonhar com uma toca no meio do mato onde o ar seja puro e a natureza companheira.
Sonhar com um apartamento de dois quartos para dividir a vida com marido e filha. E máquina de costura, guitarras e amplificadores, máquinas fotográficas e livros, muitos livros, quadros, cds, dvds, brinquedos. Pufe e tapetes. Abajur.

De tanto sonhar, comecei a coletar idéias de decoração e design na Internet para aprontar a casa, o apartamento, o studio ou a toca. Um dia, o computador lotou e quase pifou! Daí a idéia de criar o blog para armazenar as imagens, catalogá-las e fazer anotações.

O blog cresceu, vocês chegaram, alguns resolveram seguir, participar, trocar idéias, outros viraram amigos de blogosfera. Hoje tenho visitas todos os dias, e fico feliz da vida com isso. É muito bom compartilhar, trocar, ensinar e aprender.

O Lar dulci Lar segue mudando, assumindo novas formas, ganhando novas categorias mas sempre com o objetivo de inspirar e informar.

Sejam bem-vindos.
Entrem, e fiquem à vontade para passear por todos os cômodos.
 
Dulci Dantas
 

Um comentário:

  1. OI! Adorei seu blog, sou estudante de Artes Visuais, então, amei tudo.
    Gostaria de manter contato, se possível!
    Um Abraço!
    Janice

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.