12 de outubro de 2014

Vem comigo




Queridos Leitores,
A minha nova vida de mãe de um bebê-de-quase-de-três-meses-de-idade não está me dando folga para escrever no blog.  Não consigo, por enquanto, pausas longas o suficiente para pesquisar, escrever, fotografar e montar os posts como antes. 
Atualmente, toda minha comunicação e criatividade estão sendo realizadas através do Iphone. Bebê de um lado, Iphone do outro. Sendo assim, estou publicando quase diariamente na fanpage do blog, no Facebook. Vem comigo? É só curtir a página do Lar Dulci Lar clicando aqui. Daí a gente não fica tanto tempo sem se falar.
Espero vocês lá para um café, por hora, descafeinado - que é pra criança ficar calminha e dormir a noite!

Beijo pra vocês!
Dulci

Um comentário:

  1. Querida Dulci, Parabéns por vc está vivendo a magia de ser mãe, imagino que vc esteja vivendo no planeta filho... curta e muito, pois passa tão rápido... Não sou mãe, mais criei meus dois irmãos e quando olho para eles... um de 30 e outro de 36 vejo como tudo foi rápido. Estou retornando aos poucos e visitando os blogs queridos, assim como o seu. Uma ótima semana. Com carinho Regiane

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.