17 de julho de 2014

Vestindo o Lar dulci Lar

Cortinas, um acabamento aconchegante.
Imagem Dulci Dantas


Minhas cortinas chegaram! Até que enfim acabou a novela. Encomendei duas cortinas de tecido para os quartos e, além das cortinas terem sido entregues erradas, a segunda versão corrigida demorou muuuuito para ser entregue. Eu já tinha até ligado para o Procon para me informar dos procedimentos necessários para cancelar a compra e reaver nosso dinheiro. A sorte da empresa foi que a campainha aqui de casa tocou após exatos quinze minutos eu desligar o telefone com o Procon. Daí eu relevei e recebi, apesar do atraso e do aborrecimento em ser mal atendida.


Pregas francesas e uma sombrinha gostosa para o sono da tarde.
Imagem Dulci Dantas


Eu gostei do resultado pois eu queria algo simples e que deixasse os ambientes mais acolhedores. Escolhi um tecido em 100% poliéster - mas no toque nem parece fibra sintética! Escolhi o modelo com pregas francesas e achei que o caimento ficou ótimo. 

Não sabia que ia sentir tanta diferença nos ambientes devido às cortinas. Agora à tarde, enquanto escrevo este post, o sol entra no meu quarto, a luz está linda. A janela aberta para o prédio vizinho agora não me incomoda mais. 



Um comentário:

  1. Um aconchego só e mega charmosas.
    Espero que aproveitem bem o ambiente.
    Beijos e um final de semana maravilhoso.
    Jana =)
    A Casa da Mãe Jana

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.