9 de outubro de 2013

Lojas que inspiram

Retirando algumas gavetas e acrescentando uma prateleira de vidro é possível criar nichos
para guardar blusas dobradas, bolsas e acessórios.
Uma tela de quadro virada ao contrário vira um mural de referências.

& Other Stories, Regent Street, Londres.
Imagens Dulci Dantas
 


A decoração de algumas lojas pode nos ajudar, e muito, com inspirações para a decoração de nossos closets, quartos, penteadeiras e armários. Com idéias não convencionais de como roupas e bijouterias devem ser guardadas, podemos pensar mais livremente e buscar novas soluções para nossos lares. 

A loja & Other Stories pertence ao grupo sueco H&M, e possui uma idéia de loja bem diferente do que estamos acostumados a ver por aí. Uma proposta mais minimalista de espaço, com um suposto aproveitamento de mobiliário e objetos. Claro que, na loja, tudo o que vemos é milimetricamente pensado e preparado para criar um ambiente com "cara de improviso" como se fosse o loft bacana de uma artista contemporânea ou algo parecido. O que não nos impede de encontrarmos inspirações e soluções interessantes.




Caveletes, um tampo de madeira e um gaveteiro de escritório compõem uma mesa expositora - ou uma penteadeira com visual clean e moderno. Acima da mesa foi colocada uma estrutura de metal simples com prateleiras de vidro para exposição dos acessórios. 

Imagens Dulci Dantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.