2 de outubro de 2013

Inspirado na natureza

Loja Anthropologie, Rockfeller Center, Nova York.
Imagens Dulci Dantas


Muito mais do que pelos produtos que estão a venda, a Anthropologie é de fato uma loja que se destaca, impressiona e nos agarra pelo visual mershandising. A equipe de cada loja é capaz de criar ambientes românticos, lúdicos, aconchegantes e de sonho com materiais imprevisíveis. O inacabado e meio rústico, às vezes com aspecto antigo e desgastado, também é uma característica dos espaços de exposição criados. 




Achei linda a arara criada a partir de um galho, presa na parede por algumas hastes (vejam na foto acima) e com pequenos ganchos para pendurar os cabides (detlhe na foto abaixo). O papel de parede floral e com pássaros compõem um fundo perfeito para a idéia.



2 comentários:

  1. Muito bem aproveitado o galho, Esta primavera, época de chuvas fortes e vendavais, é bem fácil encontrar árvores quebradas pra se aproveitar um galho! Bela ideia!!

    Beijos e excelente semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um charme só esta decoração. Obrigado por compartilhar esta ideia! Abraços e uma ótima quarta-feira! (=

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.