13 de outubro de 2013

Araras de roupas

Aramada e com rodinhas. Mais simples, impossível.
& Other Stories, Londres.
Imagem Dulci Dantas


Tem muita gente que não gosta de armários, preferindo uma exposição mais simplificada e arejada das roupas. Daí a existência de muitos projetos de closets abertos, onde as roupas ficam expostas como se estivessem em araras de lojas. 
Há também os fãs das araras simples como estas nas fotos. Alguns personal stylists proõem a "arara da semana" onde você organiza as roupas que vai utilizar de segunda a sexta-feira, já com os devidos sapatos e acessórios separados, de modo a otimizar a produção dos looks durante a semana. 
Pensando nisso eu trouxe para vocês duas propostas de araras - uma mais  minimalista, com visual mais industrial, e outra com visual mais rústico. Divirtam-se!


Zoom para o detalhe. O varão fica preso no aramado.
Imagem Dulci Dantas

Proposta com aparência mais improvisada da Anthropologie, Londres.
Imagem Dulci Dantas

Um comentário:

  1. Oi Dulci... passei para dar um espiadela por aqui. Já tive arara e adorei... a roupa fica sempre arrumada e arejada. Quando tiver um quarto maior quero comprar araras fixadas na parede são mais resistentes. Adorei o espelho na sala e que sala aconchegante hein??? Uma ótima semana e com carinho de sempre... Regiane.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.