27 de junho de 2013

Desenhando na cozinha

Pano de prato em 100% algodão.
Anthropologie, Rockefeller Center, Nova York.
Imagem Dulci Dantas.


Esse post é especialmente dedicado aos prendados e prendadas que frequentam o Lar dulci Lar em busca de idéias e inspirações. Lindeza de pano de prato desenhado e com receita de sangria. Para vocês que sabem desenhar e pintar como ninguém, que tal aprontar um desses para a sua cozinha, com sua receita favorita?

Projetinho bom para o final de semana, não acham?


3 comentários:

  1. Adoroooooooooooo... mas não posso trabalhar com tinta!! Faço um meladeiro muito grande, então me proibi de mexer com qualquer tinta!

    Mas dá pra fazer com canetinha de tecido tbm neh??? =DDDDDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calíope, eu acho que se o tecido não for muuuito áspero, dá pra fazer com canetinha sim. Se fizer, você manda a foto pra mim???

      Excluir
  2. querida primeiramente quero dizer que somos parentes...afinal somos DANTAS e dantas vamos combinar é para poucos...rsrsrsr
    mais adorei tudo por aqui tudo com muito capricho coisas de DANTAS..rsrrs
    apareça e se sente se desejar , ja estou por aqui e voltarei.
    beijocas,fique em paz.
    adriana dantas.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.