1 de abril de 2013

Um pedacinho de vida

Imagem Andre Eleutheriadis, via IPhone.
Luz de fim de tarde.

A reforma aqui em casa continua. Nesse domingo de Páscoa começamos a esvaziar o escritório do marido, próximo cômodo a ser reformado. Vai ter ar condicionado novo, armários, estantes e pintura nova. Ficamos os dois levando coisas de um lado para o outro, a fim de esvaziar o cômodo, empilhando, arrumando, juntando e sem querer, nos descobrindo e nos enxergando com novos olhos.

Colocamos o nosso poster Holstee, coleção de cds, um vinil da Sun Records, uma câmera e até a capa do bumbo da bateria da banda rockabilly que tivemos há tempos atrás. Tudo assim, arrumado, me encantou. Coloquei a câmera mais pra lá, o vinil mais pra cá... e de repente enxerguei a nossa vida juntos, resumida nas idéias, nas músicas, nas fotos. A gente se traduz nas menores coisas, nas mais bacanas e queridas, que têm história. Isso faz a nossa casa ser um lar. 

Não resisti e pedi pro marido tirar uma foto do cantinho. Esse é um pedacinho da nossa vida, e a gente se diverte juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.