3 de março de 2013

Eu só quero chocolate!

Perfeito com rodapé branco e alto que destaca ainda mais a cor.
Detalhe da cadeira com estampa em pink e mostarda. Contraste de luxo.
Imagem via
Desire to Inspire


Marrom chocolate. Ah! Se eu tivesse coragem de arriscar em uma cor assim: Escura, forte e elegante. Mas por enquanto eu sigo aprendendo, tomando coragem.

A madeira aquece ainda mais o ambiente e o torna sofisticado e aconchegante ao mesmo tempo.
Toques de cores quentes como o vermelho.
Imagem via
Desire to Inspire

2 comentários:


  1. Minha colega de trabalho pintou uma parede da sala dessa cor ficou bonito, antes ela pintava tudo gelo, ela tem coragem sair do gelo direto para morrom chocolate.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Bem combinada, esta cor não pesa e é aconchegante. O importante é ter bastante luz natural para trazer suavidade ao ambiente, além de não se utilizar de mobília de aspecto e cores pesadas! As imagens acima mostram a leveza da combinação q pode dar certo.. adorei!

    Beijão e excelente semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.