14 de janeiro de 2013

Sua cama mais bonita


Saia para cama. O modelo com costura franzida tem melhor caimento e é mais bonito
do que o modelo com pregas.
Imagem via blog
Um Brinco.


Em um post anterior falei sobre "saias" para camas, do modelo box. Tem quem ache a saia uma peça dispensável pois dá trabalho para lavar e passar, mas eu confesso que acho lindo, que tenho na minha casa e não abro mão. Estou, inclusive querendo trocá-la por uma versão mais bonita.


Imagem via blog Um Brinco.

Na foto acima, a opção de combinar a estampa com o edredon, as cortinas, e de certa maneira com o tapete ficou bem bonita. Mas também não precisa ser assim tão casadinho. Pode combinar a estampa com um elemento só a mais no quarto, ou simplesmente combinar a cor. 


Imagem via blog Um Brinco.

E uma opção que eu achei linda para quem não tem cama box. Uma saia de bordado inglês que você coloca sobre o estrado da cama e puxa para baixo. Bem romântico.


Um comentário:

  1. Olá Dulci, tudo bem?
    Quando postei lá no grupo do morando sozinha, era bem isso que eu estava procurando mesmo, um blog de decoração e que tbm fale sobre finanças! Visito todos e gosto muito dos blogs de maquiagens tbm, mas acho que faltam mais blogs assim, que falem sobre modo de economizar, fale sobre finanças, sobre casa e etc. Bjos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.