2 de janeiro de 2013

Sobreposição no escritório


Composição de objetos vintage e estilo clássico.
Imagem
Lonny Mag, edição de Dezembro de 2012.


Primeiro dia útil do ano, muita gente já está de volta ao trabalho. E nada melhor do que um escritório em casa, criativo e cheio de estilo para nos inspirar. Se você não é muito fã do estilo super-clean-tudo-branco, aqui está uma idéia bem original: Sobreposição de móveis. 

A composição é simples. Dois cavaletes com um tampo de vidro e uma escrivaninha abaixo. Como os cavaletes tem regulagem variável, você pode ajustar na altura que melhor você julgar. A minha única dúvida é se esse arranjo é realmente prático na hora de sentar e trabalhar mesmo, com computador, agenda, escrevendo. Pelo menos, achei essa idéia bem mais bacana do que uma cômoda simples para arquivar papéis e objetos de escritório.



Você pode deixar aproximadamente 10,0 cm de espaço entre a escrivaninha e o tampo de vidro.
Imagem via
Lonny Mag, edição Dezembro de 2012.


Foto do detalhe para mostrar para vocês que, entre o espaço da escrivaninha e do tampo de vidro, o dono da idéia fez um arranjo de livros e objetos, que ficam expostos. Amei essa idéia!


Livros de arte, pequenos objetos vintage e até um relógio para não perder a hora.
O arranjo de objetos fica em exposição permanente sob o tampo de vidro da mesa.
Imagem via Lonny Mag, edição de Dezembro 2012.


Um comentário:

  1. Super chique *--* Adorei muitoo!!
    Seguindo seu blog incrível! Vem ver o meu :)

    Já conhece o Uze & Abuze TV? Se ainda não, Clique Aqui para conhecer e se inscreva! Vou adorar saber que você assiste meus vídeos *-*

    Beijos Mil ♥ Até mais!

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.