7 de janeiro de 2013

Sobre finanças


Para quem está querendo se organizar financeiramente, investir seu dinheiro, preparar-se para o fututo, eu recomendo fortemente investir em livros, antes de qualquer outra coisa. Livros que tratem do tema nas mais variadas abordagens. Invista em informação boa e de qualidade, reflita e se auto-analise em primeiro lugar. Entenda sua relação com o dinheiro, para então tomar medidas adequadas. O melhor e mais completo livro de organização financeira que já li, totalmente dedicado às mulheres foi escrito pela consultora Suze Orman e chama-se As mulheres e o Dinheiro. Aqui, um pequeno trecho de inspiração para vocês. Eu ainda vou falar muito deste livro!




Citação retirada do livro As Mulheres e o Dinheiro, de Suze Orman
 com comentários de Gistavo Cerbasi.Editora Nova Fronteira.

Um comentário:

  1. Dulci, minha mãe dizia sempre que "o dinheiro não é importante mas a vida sem ele não acontece".
    Concordo que a maneira como pensamos nosso "dinheiro" é fundamental...eu mudei muito depois que aprendi como organizar minha vida financeira, tudo flui normalmente e dá até para fazer planos a longo prazo.
    Gostei do post, vou esperar mais inspiração!
    Bjos e ótima semana.
    Sílvia

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.