25 de janeiro de 2013

Para passar roupa com mais beleza

Capriche no forro da tábua de passar. Escolha uma estampa bem bonita.
Imagem via
Decofellings

Muita gente reclama que detesta passar roupa. Eu não. Eu medito enquanto aliso os tecidos, vou passando e a minha mente vai se esvaziando. Adoro pegar uma roupa toda amassada e ir vendo a transformação, para uma roupa bem passada e pendurada no cabide, com aquele cheiro quentinho de coisa limpa. Cada um com as suas manias.
Mas, mesmo que você deteste passar roupa, não deixe de arrumar o espaço onde você executa esta tarefa, pois feiúra e bagunça só desanima mais a gente. E por que não essa solução divertida e fácil, criada a partir de adesivos de parede? Observem no topo do adesivo da tábua de passar, foram aplicados os ganchos para guardar a tábua suspensa. Para o ferro e o borrifador, uma mini-prateleira foi instalada e, logo abaixo vazinhos fofos para guardar os pregadores de roupa (e porque não umas florzinhas?). 
Não deixe que o desânimo te pegue. Casa bonita alegra a gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.