26 de janeiro de 2013

Espelhos na porta do armário

Luxo total nos painéis de espelho bisotado no armário antigo.
Imagem via
La Belle Vie


Eu nunca vou ser uma blogueira bem sucedida, porque não consigo trabalhar com planejamento de posts. Eu vejo uma coisa linda e posto na hora! Não aguento ficar esperando! 

A foto acima me deixou doida! Sabe aquele armário embutido, de madeira, antigo que você tem em casa (bom, eu tenho um desses)? Já pensei em arrancar tudo mil vezes, mas daí fico com dó da madeira da qual ele é feito. Madeira boa, super resistente... Então vi essa aplicação de quadros de espelhos bisotados e achei simplesmente um LUXO!!! Eu quero, eu quero, eu quero!!! Como eu faço??? Alguém aí com mais experiência em marcenaria do que eu me dá um help?! Como eu faço (eu não, o marceneiro) para cortar os quadrados na porta para encaixar os espelhos? E como prendê-los na porta? 



Imagem via Morando Sozinha

Se alguém aí achou a primeira opção muito madame, e curte um visual mais básico, essas duas opções também são bem lindas! Aplicação de espelho em apenas uma das portas (foto acima) e forrar toda a porta com espelho (foto abaixo). Conta pra mim, qual vocês preferiram?


Detalhe para o recorte em curva na parte superior do armário.
Imagem via
Style Files

Um comentário:

  1. vendo a foto com os espelhos me ocorreu que parece uma janela, assim a aplicação do espelho deve ser similar a colocação dos vidros em uma janela, talvez isto ajude o seu marceneiro ! Linda idéia !

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.