9 de outubro de 2012

P&B

Soho, Nova York. Imagem Dulci Dantas.

O Soho novaiorquino é um dos lugares mais legais que já visitei, e recomendo. Se você, assim como eu, curte um comércio alternativo, galerias de arte e bons restaurantes, não deixe de visitar.  Anda-se bastante a pé, por ruazinhas improváveis, que escondem muitas coisas legais. Os prédios são lindos, com uma arquitetura antiga mas, de alguma forma, modernizados. Seja por projetos de interiores, seja pela simples aplicação irreverente da cor, como nas fotos. 


Soho, Nova York. Imagem Dulci Dantas.


Curiosidade: Tem Soho em Nova York, Londres e Hong Kong, e os três possuem características semelhantes de comércio alternativo de Moda e Design e Gourmet. Viajantes, anotem em seus caderninhos.

Um comentário:

  1. Tá na lista dos "to do's"... hehehe! Adoro locais alternativos... uma pena no Brasil ainda ser muito inseguro andar pelo centro das grandes capitais, em dias de domingo ou à noite. Afinal, são pontos bacanas, com história, arquitetura e arte em toda parte!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.