27 de outubro de 2012

Chá para aquecer a alma

Loja  David's Tea no aeroporto de Toronto, Canadá.
Imagem Dulci Dantas

A primeira alegria da minha viagem ao Canadá aconteceu no momento da conexão, no aeroporto de Toronto. A loja de design moderno e fachada azul intenso da David's Tea chamou a minha atenção imediatamente. Apesar das onze horas de vôo e de ser ainda bem cedo, coloquei a máquina fotográfica para trabalhar!


Um verdadeiro bar de chás, colorido e moderno.
Imagem Dulci Dantas


Além de vender chás de todos os tipos, a loja é um verdadeiro bar. Você pode sentar-se e saborear um delicioso chá quentinho enquanto aguarda o horário do seu vôo.


Beleza nas embalagens que você reaproveita como porta-treco ou porta-lápis.
Imagem Dulci Dantas

Os chás são divididos em várias categorias - verde, preto, herbal, branco, ayurvédicos, entre outros (para maiores detalhes dos tipos e composição acesse o site da David's Tea clicando AQUI). Você pode comprá-los em latinhas, saquinhos ou a kilo. As latinhas são especialmente lindas e a vontade que dá é levar uma de cada.


Os nomes dos chás são bem criativos.
Imagem Dulci Dantas



Enquanto eu estava na loja, fotografando tudo que eu via pela frente, me ofereceram uma amostra do chá de rosas, delicioso e perfumado. Não sei se foi devido ao cansaço da viagem, mas a sensação que o chá me causou foi única. Devido ao intenso sabor adocicado de rosas, parecia que eu tinha sido transportada por um segundo para um jardim. A menina não me falou nada a rspeito das propriedades das ervas ali contidas, mas posso adiantar que, pela experiência, devem ser calmantes e apaziguadoras. 


E para entrar no espírito canandense...  as exclusivas mug tails, na versão
porco espinho, urso, raposa e alce.
Imagem Dulci Dantas

A David's Tea tem também uma diversificada linha de acessórios para quem curte chá e também para presentes. Você encontra várias lojas nas cidades de Toronto, Montreal e Québec. 

Caso você tenha oportunidade de passar por uma de suas lojas, não deixe de experimentar o chá do dia - distribuído gratuitamente - e levar algumas opções para casa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.