17 de setembro de 2012

Tudo para organização

O paraíso da organização, na 752 Lexington Avenue, Nova York
Imagens Dulci Dantas


Eu não sei o motivo, mas os americanos são um povo obcecado pelo tema "Organização". Eles tem lojas especializadas, com todo tipo de suporte que você imaginar para organizar o lar, publicações especializadas. É quase um vício. Acho (só acho, não tenho maiores comprovações científicas) que isso se deve ao consumo desenfreado da nação. Como eles compram muito, devem ter casas abarrotadas de "tranqueiras'.  Daí a organização se tornar uma espécie de necessidade. 

Se você é fissurado em organização, a Container Store é o paraíso na terra. Dei uma passadinha para conhecer a loja, e fui abduzida. Foi um sufoco me arrancar lá de dentro. 

A Contaienr Store tem absolutamente tudo que você imaginar para organizar seu closet, seu escritório, sua cozinha, sua área de serviço, sua casa inteira. Com caixas, prateleiras, suportes e até móveis criados e desenvolvidos especialmente para o fim da organização e otimização, dos espaços e das atividades domésticas diárias, não há nada que você procure e não encontre nesse lugar.  



Apenas uma amostra grátis de um dos vários corredores da seção Office. Caixas, caixinhas, fichários, revisteiros, arquivos, porta papéis e porta-tudo-que-você-quiser, em uma variedade absurda de cores e estampas, tudo combinandinho, que é pra você ficar doida e perdida, que nem eu fiquei!





Eu não sei quanto a vocês mas, eu, quando me deparo como esse mundo de informação eu fico meio paralisada. Tem gente que sai comprando que nem um doido, mas comigo é o contrário, não consigo comprar nada porque não consigo escolher no meio de tantas opções.  

Mas, se você é uma pessoa que aproveita bem esse tipo de compra de oportunidade, não deixe de visitar a Container Store na sua próxima viagem aos Estados Unidos. Os preços são muito bons, só não sei como você vai acomodar tudo na mala. 

Estou com o catálogo da marca encima da minha mesa, analisando umas propostas de closets modulares. Assim que conseguir as melhores imagens, publico aqui no blog para vocês!

2 comentários:

  1. Nossa... que delícia!! Meu sonho, pois depois que fiz o curso de "personal organizer", não posso ver essa coisas que fico maluca... um dia quem sabe né?? Bjkas, amei a postagem!!

    ResponderExcluir
  2. Otima de Dica!

    Site aluga de Tudo para Organização

    Closet Tubular Desmontavél, Araras p/ Roupas, Caixas, Organizadoras, Prateleiras, Capas, Cestos,

    Serviço ideal p/ quem vai organizar seu Closet ou Reformar seu Armario

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.