14 de setembro de 2012

Qualquer semelhança...

Imagem de divulgação

... não é mera coincidência. Não no caso da loja Free People, uma das marcas que pertencem ao grupo Anthropologie e Urban Outfitters.

 
Parede mural da loja Free People próxima ao Rockefeller Center, na 10 West 49th Street.
Imagem Dulci Dantas

Eu nunca tinha visitado uma loja Free People. Voltando a pé para o hotel depois de um dia de muito trabalho, passei na porta de uma das lojas e decidi entrar devido a uma certa semelhança de estilo com a Anthropologie (que eu adoro). A primeira impressão que eu tive era de que alguém tinha tentado copiar a Anthropologie. Mas, depois, pesquisando o site da marca, descobri que ela tem origem na Filadélfia, e que, na verdade, também pertence ao mesmo grupo.  



A loja em si não é muito bonita, achei até meio poluída, mas a parede mural que leva para o segundo andar da loja, me encantou. Era uma colagem linda, rica, cheia de detalhes, os quais eu podia ficar admirando por uma hora.  Tinha de tudo na composição do mural: Tapeçaria, vestido, plantas, papel, cartas antigas, livros... tudo que a imaginação de alguém muito criativo sonhou. Inclusive essa colagem de flores secas com fitas adesivas rosa pink, da foto abaixo, que eu achei super romântica!

Imagem Dulci Dantas

Um detalhe, no estilo "Faça Você Mesma", para os prendados e prendadas de plantão. Cabide forrado com tecido de algodão floral. 

Imagem Dulci Dantas


Um comentário:

  1. Que bacana essas fotos. decoração perfeita! rsrsrs
    quero conhecer! rsrsrs
    http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/
    Visite meu espaço também e juntas podemos trocar experiencias. Beijos da jaque

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.