10 de setembro de 2012

London, London


Marks & Spencer Café, Oxford Street, Londres
Imagens Dulci Dantas

Olá pessoas queridas! Estou de volta. Em primeiro lugar quero agradecer e comemorar com vocês o fato do Lar dulci Lar ter atingido a marca de 100 "curtidas" no Facebook durante a minha viagem.  Fiquei super feliz de ter mais e mais pessoas acompanhando a nossa conversa diária, troca de idéias e sugestões na nossa fanpage.

A viagem foi ótima, apesar de cansativa (como sempre!). Muito trabalho, muitas andanças e muito material bacana de inspiração. 

Cheguei em Londres bem cedinho, deixei tudo no hotel, descansei duas horinhas e já saí para trabalhar porque o tempo era curto para fazer cobertura de tantas lojas. Uma das primeiras paradas foi a loja de departamentos Marks & Spencer. 



Já era por volta das duas horas da tarde quando finalizei o trabalho e daí bateu aquela fome! Para quem não me conhece, eu sou um "saco furado", sinto fome de quatro em quatro horas pontualmente! Daí resolvemos fazer um "pit stop" no M&S Café, que fica no andar da decoração! Que feliz coincidência!



O lugar é simples mas achei o visual bem bacana. Azulejos retangulares brancos, uma certa aparência industrial em de prto&branco.


Tudo que vocês vêm na foto acima encontra-se a venda no setor de decoração, que é uma verdadeira perdição. Se você viajar para Londres de férias, dá para trazer vários itens na mala, o que não era o meu caso, infelizmente. Fiquei só na vontade!

Ah! E quanto a comida, uma delícia! Comi uma salada grega e tomei uma sopa de legumes muito saborosa, leve, bem o que eu estava procurando. Sugiro também o café e a grande variedade de bolos para acompanhar.  Um lugar ótimo para uma paradinha rápida em plena Oxford Street, para relaxar, reorganizar as sacolas de compras e partir para a próxima parada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.