21 de setembro de 2012

Força na estampa


Cozinha da ilustradora e autora do blog Kootut Murut , via  Decor8

Certa vez escrevi sobre um jeito bacana e diferente de usar azulejos hidraulicos na cozinha, sem ter que fazer o piso todo e gastar uma fortuna. Veja AQUI. Pois eis que achei essa imagem no Decor8, e resolvi complementar aquele post passado. 

Só um detalhe, poucas peças, um grande efeito na cozinha. Notem que em torno do painel colorido, o restante é todo em azulejo branco quadrado, bem básico. 



O detalhe do azulejo estampado foi utilizado em dois locais na cozinha. Acima do fogão e acima da pia. Os armários azuis (e que azul lindo!) complementam e dão força a proposta. 

Para montar seu painel, garimpe azulejos antigos em cemitérios de azulejos. Experimente criar um patchowork com várias padronagens. Ou ainda, se quiser uma versão mais econômica, crie as estampas, imprima em adesivo e decalque os azulejos brancos. Veja todas as dicas de como fazer esses adesivos no  blog Casa de Colorir. A guria é fera no assunto e o blog dela é uma delícia!

Um ótimo final de semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.