27 de agosto de 2012

Vem comigo!

Imagem Dulci Dantas


Oi Pessoal! 

Eu ando bem sumida, eu sei. Aconteceu tanta coisa por aqui, meu blog querido e amado acabou ficando um pouquinho de lado. Mas agora, sacudida a poeira, as coisas começam a funcionar novamente. 

Estou embarcando para Londres e Nova York essa semana, a trabalho. As coleções de inverno me aguardam!!! Como vocês bem sabem, o trabalho de pesquisa é bem puxado, mal sobra tempo para comer e dormir, então nem vou levar o computador pois não será possível publicar posts bacanas. Assim, vou atualizando vocês com novidades e dicas rapidinhas através da página do Facebook (clique aqui para curtir), e prometo posts com novidades quando eu retornar, após o feriado de 07 de Setembro. 

Combinado? 

Então aproveita para passear no blog e acompanhar minhas andanças por esse mundão através da página do Lar dulci Lar no Facebook! Pula na mala e vem comigo!!!


Imagem via Apartment Therapy


Um comentário:

  1. Bom trabalho!!

    Beijokinhas e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.