9 de agosto de 2012

Projeto de Lavanderia

Via site Casa Claudia

Minha lavanderia é uma vergonha. Sério! Não levo ninguém para lá porque está uma bagunça só. Esse é um dos motivos pelos quais não resisto a um belo projeto de lavanderia, essa área da casa tão importante e útil. Uma boa lavanderia - bem equipada, mobiliada e organizada - é meio caminho andado para manter o restante da casa em ordem, acreditem! Se você tem filhos e animais de estimação então, esse espaço torna-se imprescindível.

Eu jamais imaginaria que um projeto com pastilhas - e com uma cor tão ousada - ficaria tão equilibrada com o maquinário e mobiliário branco. A idéia da meia parede também ficou lindo. Eu sempre via essa idéia em banheiros, mas já está mais que aprovado para a lavanderia. 

(Detalhe nem tão dicreto assim: Olha só cano pintado de laranja! Já que vai aparecer, que seja com estilo!)

2 comentários:

  1. Oi Dulci,
    Acho o máximo quando a pessoa tem coragem de sair do senso comum....sou proprietária de loja de acbamentos...só eu sei o quanto é duro consguir vender uma lavanderia colorida..quase impossivel...rs

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. Amei essa lavanderia! O cano pintado tá super lindo e original!!!

    Beijokinhas e excelente fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.