4 de agosto de 2012

O pão nosso de cada dia... versão gourmet

Filial paulistana do Le Pain Quotidien na Vila Madalena, São Paulo.
Imagens Dulci Dantas
 

Todas as vezes que viajo para Nova York, vou a um um café-restaurante chamado  Le Pain Quotidien (veja o post anterior AQUI). Eu adoro as comidinhas orgânicas que eles fazem, saladas verdes, saladas de frutas, quiches, tartines e os pães. O lugar é uma delícia, uma espécie de oásis no meio da loucura de executivos e turistas no Rockfeller Center. 

Hoje, marido e eu fomos dar uma volta em São Paulo e decidimos almoçar na Vila Madalena, e olha só o que acaba de inaugurar por lá!!! Um Le Pain Quotidien novinho em folha! Que delícia!



Tudo é exatamente igual as mais de 150 lojas espalhadas pelo mundo, inclusive o cardápio. As mesmas tartines, quiches, pães, tudinho! Agora não preciso mais ir tão longe para matar a vontade de comer as comidinhas gostosas!




A decoração também é padronizada, com predominância da madeira clara, azulejos hidráulicos, tijolos aparentes e a famosa mesa comunitária. Vale dizer que há várias geléias, azeites e gostosuras para você levar para casa (dá ver a estante recheada de tentações na foto acima). 

Recomendo fortemente!!!

Le Pain Quotidien
Rua Wisard, 138 (quase esquina com a Rua Harmonia), Vila Madalena, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.