6 de agosto de 2012

Molduras em madeira clara

Fotos em preto e branco com passepartout branco. Decoração leve.
Imagem via La belle vie


Molduras feitas em madeira clarinha é uma opção que decora com leveza o seu doce lar. Melhor ainda, é uma madeira que combina super bem em ambientes onde predomina o branco, e que aceita desde o passepartout branco até os coloridos (preferencialmente em tons pastéis). 


Imagem sem referência

Além de fotos em preto e branco, experimente emoldurar ilustrações românticas, como na foto acima. Se quiser um visual ainda mais leve, dispense o passepartout (como no primeiro quadrinho no canto a esquerda) e deixe transparente em volta da gravura.


Imagem sem referência

Experimente também usar este tipo de moldura no quarto do bebê ou das crianças, com ilustrações divertidas ou os desenhos feitos por eles. 


Molduras pechincha na Leroy & Merlin.
A direita, moldura 24X30 em madeira clara por R$9,90.
 A esquerda moldura 15X20 em metal laqueado branco por R$14,99.
Imagem Dulci Dantas

Gostou da idéia? Então olha só o meu achado da semana! A tal moldura em madeira clarinha, no tamanho 24X30, por apenas R$9,90 na Leroy Merlin. Não, eu não estou fazendo propaganda para eles, é que pechincha como essa a gente tem que compartilhar com os amigos, não é mesmo?

Verdade seja dita, a moldura é bem simples, alguns dirão que ela é "quase ordinária", pois além de muito levinha, ela nem tem vidro, tem uma película plástica que me enganou na hora da compra. Somente quando abri  a embalagem plástica foi que eu vi que não era vidro. Mas não se deixem desanimar, o efeito visual dela é muito bacaninha, e por um preço desses, você faz uma graça na sua casa, ao invés de deixar as paredes vazias. 

Imagem Dulci Dantas

Só para vocês terem uma idéia de como pode ficar, emoldurei um papel cartão que comprei há tempos em uma lojinha de scrapbooking (vale tecido, papel de parede, ilustração, sua imaginação é que manda). Olha aí o resultado! Agora me diz, não engana super bem essa danadinha?

Imagem Dulci Dantas

Acho que vou voltar lá e comprar mais umas duas para fazer um trio bacana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.