7 de agosto de 2012

Moldura branca para um visual moderno

Molduras a preços camaradas na Leroy&Merlin.
Moldura em metal laqueado branco, 15X20, por R$14,90.
Imagem Dulci Dantas


Ontem eu falei sobre as molduras que comprei por um preço super camarada na Leroy Merlin. Pois hoje vim mostrar o que fiz com a moldura em metal esmaltado branco, tamanho 15X20. Bem, na verdade ela não é uma moldura, mas um porta-retrato. Olha só o verso dela na foto abaixo:


A moldura é, na verdade, porta-retrato.
Detalhe do verso.
Imagem Dulci Dantas



Mas, como eu não sou muito fã de porta-retratos (ao contrário da minha mãe), decidi usá-la como moldura mesmo. Esta, ao contrário da feita em madeira, tem vidro de verdade. É mais bem acabada e, por isso, um pouquinho mais cara: R$14,90 na promoção.

Visual mais moderno na mesa de trabalho.
Imagem Dulci Dantas

Quem é do segmento de Moda vai reconhecer essas listras coloridas. Trata-se de uma sacola da marca britânica Paul Smith - que eu amooo!. Recortei no tamanho certo e emoldurei em dois minutos. Combinou com meu gaveteiro, com minha caneca Pantone e até com meu fusquinha! Achei o visual bacana e alegre para começar a semana. 


Imagem Dulci Dantas



Um comentário:

  1. Valorizou bem a moldura! Parabéns! E eternizou a estampa da sua sacola preferida!

    Beijokinhas e lindo dia, menina!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.