20 de agosto de 2012

Cozinhas para admirar

Cantinho charmoso com carrinho de chá e pintura. Amarelo para energizar!
Imagem via
Theodora Home


Gente!!! Finalmente consegui voltar!!! Andei sumida por uns dias, correria na vida, sustos e supresas. A vida é assim mesmo, de vez em quando resolve fazer curva sem avisar e, daí, não podemos perder o rebolado! 

O assunto de hoje são cozinhas lindas de se admirar! Cozinhas com um em quê a mais para nos inspirar na hora de cozinhar, de receber a família e os amigos. 


Imagem Perpetually Chic

Um cantinho cheio de personalidade pode começar com uma simples prateleira. Daí você acrescenta um quadro, uma foto de viagem, seus livros favoritos de gastronomia e receitas, um vasinho de flores ou ervas aromáticas. Pronto! Sua cozinha já está de cara renovada!


Imagem via Made by Girl

E naquela parede que você nem imagina que ela existe, o colorido em tom pastel aumenta a luminosidade do ambiente, e o charme fica por conta de uma bela coleção de pratos (ou qualquer outra coleção que você quiser dipor). 

Uma ótima semana para todos nós!!!
Dulci

Um comentário:

  1. Adoro espiar ideias de cozinhas... aquela primeira, amarelinha, adorei!!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.