28 de julho de 2012

Varanda com ares de casinha

Verde pálido com rosa. Combinação aconchegante e romântica.
Imagem via
La Belle Vie

Pensa comigo: O cantinho charmoso e aconchegante acima bem podia estar na sua varanda (na minha não, porque meu prédio é antigo e não tenho uma!). Ao fundo uma treliça de madeira, ou portas de madeira antigas garimpadas em alguma demolição. Um sofá cheio de almofadas estampadas, um mix de listras, flores e xadrez. Uma manta quentinha. Um banquinho de madeira e algumas plantas e flores. Percebeu como dá sim para ter um momento casinha morando em um apê? 

Imagem via Coisas para Meninas

Olha só que fofa essa mini-varanda transformada em cantinho de leitura. Super simpática. Eu só acrescentaria umas almofadas na cadeira (ou a substituiria por uma mais comfortável), colocaria um puff para as pernocas e um gatinho tomando banho de sol, pra completar a felicidade. 


3 comentários:

  1. É.. tb colocaria mais almofadas nesta última cadeira ou versão mais confortável! Uma gracinha esse cantinho! Mas a primeira é show, né?

    Beijos e excelente domingo!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dulci...
    São cantinhos daqueles para a gente ficar, ficar, e ficar.
    Dilícia.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.