1 de julho de 2012

Simples assim

The Peggy Cabinet, da Stokperd,  via Black White Yellow

Domingo parece que baixa em mim um santo com mania de arrumação.  Livros para um lado, revistas para outro, papelada pro lixo. Tenho o dom de juntar papel e tranqueirinhas miúdas. Um dia (domingo) vai tudo lixeira abaixo. Mas tem coisas que não dá para se desfazer. Como me livrar da minha coleção de revistas Vida Simples, Casa&Jardim, minhas Vogues que trago de viagem? E os livros? Esses então sobem pelos cantos da casa. Isso para não falar dos objetos-lembranças das minhas andanças por aí.  

Então estou pensando em comprar um móvel. Não quero uma estante alta pois gosto da idéia de ter a parede livre para quadros. Daí achei essas duas idéias que são simples, bonitas e podem muito bem resolver meu problema. Gosto mais da primeira opção, que tem uma parte aberta, para expor livros e objetos. 

Como vai ficar no meu quarto, posso até organizar a parte de cima com cara de penteadeira. O que vocês acham?


Imagem via A life's design blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.