10 de julho de 2012

Porque curtir a página do Lar dulci Lar no Facebook?





Eu já estava quase desistindo do Facebook. Andava tomando muito tempo da minha vida e não estava acrescentando muita coisa a ela."Não curto" muito a fofoca virtual, o big brother way of life. Então, descobri meio sem querer que uma página no Facebook é muito mais legal que um perfil (embora ainda tenha o meu). Desde que comecei a escrever o blog, sempre havia algumas dicas ou imagens que eram legais mas que, por si só, não eram suficientes para gerar conteúdo para um post. Uma dica de compra, um site bacana, um evento que está acontecendo, um endereço legal que vale a pena divulgar. Por isso que o Lar dulci Lar foi para o Facebook, porque lá eu compartilho um conteúdo diferente do blog, mas sempre coerente com o estilo do que você encontra por aqui.

Então é isso. Se você estiver a fim de trocar figurinha comigo, receber dicas que não vão para o blog, e ainda saber quando há atualizações através do seu Facebook, vai lá na página http://www.facebook.com/lardulcilar ou na coluna a direita aqui do blog e "Curte" meu Lar dulci Lar

Vai ser bom ver vocês por lá também!
Dulci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.