28 de julho de 2012

Espaços criativos

Imagens via 6th Street Design School

Os espaços e cômodos dos lares mudaram. Hoje é comum termos home-office, espaço-atelier, estúdio dentro de casa. A decoração desses espaços quase sempre é encantadora e cheia de soluções criativas, que visam não só a praticidade e organização mas também a beleza.




Aqui, além do cantinho do computador, vemos também o cantinho da costura (a direita). E, na parede, uma idéia muito boa, e fácil de fácil de fazer, para organizar rolos de tecido, papéis e fitas.



Duas ripas de madeira dispostas paralelamente. Em cada uma delas você dispõe ganchos (fique atenta para a altura para que não fiquem tortos). Depois é só prender as varinhas nos ganchos. Fácil de tirar e colocar as fitas e rolos, tudo fica organizado e ao alcance da mão. Se quiser, deixe a tesoura pendurada a um dos ganchos por meio de uma fita, que nem a gente vê nos armarinhos.  

Um comentário:

  1. Q espaço gostoso! Estimula muito a criatividade um ambiente bonito e organizado!

    Beijos e excelente domingo!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.