11 de junho de 2012

Um escritório pessoal e aconchegante

Flores para enriquecer e uma luz para aquecer.
Imagem via
LonnyMag



Uma segunda-feira fria e chuvosa em casa, cheia de coisas para resolver, IPhone implorando pela atualização do software, pagamentos a fazer... A academia ficou para amanhã (lógico!), o supermercado pode esperar... Mas eis que recebo a atualização de que a nova edição da Lonny Mag está no ar! Resultado: Parei tudo que estava fazendo para dar uma espiadinha na revista e ver as novidades da edição de Jun/Jul que já vem com ares de Verão. 

Fiquei apaixonada com o escritório no West Village, de Elizabeth Blitzer, fundadora da empresa de relações públicas Blitzer and Company, Nova York. Nada formal, muito pessoal, aconchegante e repleto de detalhes charmosos e preciosos, que exigem tempo para serem apreciados.

Imagem via LonnyMag


A começar da mesa de madeira e as cadeiras de ferro para receber. Quer combinação menos óbvia para um escritório? Outra combinação que eu não saberia fazer nem mesmo imaginar: O mix de diferentes estampas do tapete e da cortina. Mas, ao contrário do que eu pensaria, o resultado final não ficou poluído nem pesado. Ao contrário, acho que esse mix é um dos responsáveis pelo ar intimista do ambiente.


Imagem via LonnyMag

A mesa vista de um ângulo diferente. Uma cadeira básica mas confortável para quem vai ficar o dia todo sentado, trabalhando. Outro detalhe importante: Reparem que, na parede dos fundos, foi criada uma moldura, dentro da qual foram dispostos os quadros e gravuras. Um espaço bonito para repousar os olhos, quando bater aquela vontade de parar um pouco, relaxar e deixar o pensamento correr.

Uma semana cheia de inspiração para todos vocês!!!
Dulci 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.