3 de junho de 2012

Papel de parede


Imagem via Ana Antunes Home Styling

O mundo e o mercado de decoração ressuscitou o papel de parede e a gente amou, não é mesmo? Dá para criar muitas idéias lindas com ele. O único problema é que o preço do rolo de papel de parede não é nada barato. Se for importado então... Aí mesmo é que custa uma fortuna. Mas se você sonha com um pedacinho de papel para sua parede chamar de seu, aqui vão algumas boas idéias. 

Na foto acima (cabeceira amarela) e na foto a seguir (cabeceira rosa), você não vai precisar de um rolo inteiro de papel. É uma ótima idéia para você que nunca testou esse recurso, e tem medo de que o papel de parede estampado fique "demais". 

Imagem via Ana Antunes Home Styling

A seguir uma maneira muito criativa, além de bonita, para quartos duplos. Imagine o quarto de duas meninas. Pode ser a mesma estampa, mudando apenas a variante de cor. Idéia ótima!

Imagem via Ana Antunes Home Styling

Para dar vida ao home office, ao atelier ou a um cantinho da sua casa (foto abaixo). Uma moldura antiga delimita o espaço que o papel de parede será aplicado. 


Imagem via Casa de Valentina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.