26 de junho de 2012

Elegância em cores neutras

Acho que eu nunca me canso de ver imagens de penteadeiras e espaços de escritório em casa! Já virou um vício, e olha que eu sou super feliz com a minha mesa de trabalho que tenho em casa. Diariamente aparecem tantas opções, uma mais linda que a outra na Internet. Então vou guardando, porque a gente nunca sabe se uma dia muda de casa, e vai precisar de uma inspiração para um novo projeto. 

Imagem via La Dolce Vita

Belíssimo projeto em cores neutras e elegantes. O papel de parede e a pintura abstrata em bege, preto e branco criaram uma atmosfera de sofisticação aliada a modernidade, que se completa com a cadeira em acrílico contrastando com a escrivaninha antiga. Um projeto que não é fácil, mas que ficou maravilhoso.  

Um comentário:

  1. Adorei este projeto também!
    Ao contrario de você, meu desktop não está do meu agrado!
    Salvando a imagem já! =)
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.