23 de junho de 2012

Decorando com lenços 2

Na semana que passou eu escrevi um post Decorando com Lenços, e parece que vocês gostaram um bocado da idéia. Pois hoje eu estava revirando umas pastas no meu computador, e olha só o que eu achei!!! 

Imagem Dulci Dantas

Não sei dizer ao certo em qual loja fiz essa foto, só sei que foi em Nova York. Além do sofá amarelo ser incrível, a idéia dos lenços compondo um enorme patchwork é muito bacana, bem cigana. Não sei se dá para ter uma decoração assim, permanente. Mas para uma festa, para um atelier, eu acho que dá pra brincar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.