15 de junho de 2012

Da série: Banheiros coloridos


Banheiro rosa lindo e modernizado.
Imagem via
Apartment Therapy

Continuando a série dos "banheiros vintage coloridos" (veja aqui os banheiros azuis) e aproveitando o clima de romance da semana, vamos aos banheiros cor-de-rosa. Vocês não vão acreditar, mas eu descobri (sem querer) um blog chamado Save the Pink Bathrooms. Dá pra imaginar? O site tem casos divertidos de pessoas que salvaram seus banheiros vintage cor-de-rosa, e tem alguns bem legais. Vale a visita, no mínimo você vai ver que gosto realmente não se discute.


Imagem via Retrorenovation

Imagem via Retrorenovation

Eu gosto de banheiros cor-de-rosa. Acho que é uma proposta bem mulherzinha e retrô. E acho muito viável decorá-los seja numa proposta romântica, como também em um estilo mais moderno. 


Imagem via Made by Girl




As duas fotos acima são de um site chamado Retrorenovation, também muito bacana, se você curte esse estilo vintage e retrô. Detalhe: Olha só a cortina "francesinha" do box!


Imagem via SavethePinkBathrooms

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.