16 de junho de 2012

Banheiros retrô: A vez do verde menta

Imagem via Retrorenovation


Estamos de volta com o último post da série Banheiros Retrô Coloridos. Hoje é a vez do verde-menta, uma cor da qual andam falando bastante nos blogs e revistas de decoração. 


Imagem via Apartment Therapy

Na foto acima, uma combinação que eu nunca - jamais - imaginaria. O verde-menta com preto. Sei lá... Não sei muito bem o que sinto. Mas achei válido, e talvez seja só falta de hábito, depois de passar tanto tempo "exposta" a idéia dos banheiros brancos.



Imagem via Retrorenovation


Uma bancada azulejada. Vi isso poucas vezes na vida. Se você achou a opção meio sem graça - sem glamour - experimente pensar em uma bancada toda forrada com o azulejo hidráulico. Uma idéia puxa a outra...


Imagem via Javaca.com

Nessa foto o banheiro parece feio, mas acho que a "culpa" é da foto que ficou escura e sem boa definição. Acho que, se o banheiro tivesse sido "produzido" para a foto, o resultado seria outro. Eu não curti muito o piso, mas achei as louças e azulejos de um tom de menta interessante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.