22 de maio de 2012

Muita calma nessa hora

Imagem sem referência


Acho que não me lembro de ter visto um quadro mais famoso e onipresente do que este nos meus quatro anos de blogosfera. "Keep Calm and Carry On" é o poster mais famoso do qual tenho notícias. Escrevi posts anteriores sobre ele, e se você quiser saber sobre a sua história, veja AQUI. Mas fazer o quê se o tal do poster parece se adequar a todos os ambientes e situações? Um lembrete como este nunca é demais, e nos ajuda nos momentos mais inesperados.


Imagem via A Cup of Mai

Em tempo, dois banheiros lindos para nos inspirarmos. O primeiro deles, abusa do rosa sem ficar brega, e me parece uma excelente idéia para um ambiente bem feminino.  O segundo, produto de uma reforma recente realizada pela blogueira Mai K., tem no branco-cinza-preto a receita de um ambiente simples, porém elegante. As prateleiras, com objetos de uso diário dispostos como elementos decorativos, ficou leve e conferiu um ar de organização a um espaco que, na maioria das vezes, é deixado de lado.


Um comentário:

  1. Ainda não tenho meu quadrinho, mas já vou providenciar. Quanto aos banheiros, não gosto muito de rosa não.Mas achei a ideia do quadro no banheiro muito original.

    Ótima semana, bjos

    Gláucia

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.