1 de maio de 2012

Dia do trabalho

Imagem via Style Files
Nem sempre o ambiente empresarial, no qual muitos de nós trabalhamos, preza pela beleza e criatividade. Mesmo aqueles escritórios que trabalham com design, moda e criação, às vezes, deixam muito a desejar. Um dos motivos é o fato de que o mobiliário padrão de escritório (as baias) não ajuda muito, e acaba ficando com aquela cara de "cada um no seu quadrado". Mas não precisa ser assim. Se nos esforçarmos um pouco, conseguimos colorir o nosso pequeno espaço, de modo a poder repousar os olhos no que é belo enquanto pensamos, nos inspiramos e buscamos soluções para os abacaxis nosso de cada dia.

Eu confesso que a minha mesa de trabalho anda uma baguncinha só. Pastas empilhadas, papelada, camisas, pedaços de tecido por todos os lados. Quero muito pôr uma ordem e acrescentar algo interessante, mas ainda não consegui. E quanto a você? A sua mesa de trabalho te agrada? Te inspira? Te faz querer trabalhar ou te dá desânimo só de pensar em arrumar a bagunça? Conta pra gente!

Um comentário:

  1. Olá! Obrigada pelo comentário lá no meu blog... é, tenho vivido muito isso de perto!!!
    Visite sempre... eu estou sempre acompanhando o seu!!!

    Um abraço, Vanessa!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.