28 de abril de 2012

Thomas Wold na Anthology Mag

Imagem via Thomas Wold site


Para quem ainda não conhece a revista Anthology, aqui vai o link para que você vá correndo dar uma espiada. Infelizmente ainda não é possível assinar a revista aqui do Brasil, pois eles estão entregando por aqui. Mas, se você viajar para os Estados Unidos, Europa ou Canadá, pode comprá-la por lá. No site você consegue visualizar algumas matérias, todas sobre estilo de vida e decoração. E foi lá que tomei conhecimento do trabalho de Thomas Wold.

A estante Fracture Fairy Tales, via site Thomas Wold


O trabalho do moço é muito criativo, atual e colorido. A partir de móveis usados, antigos e garimpados Thomas Wold reconstrói novas estantes, cômodas e armários. Achei a sua maneira de reciclar muito moderna e de um senso estético incrível.  Além disso, os nichos são planejados de uma maneira muito inteligente, de modo a ter espaço para todo tipo de objetos: Livros, miudezas, coleções, etc.

Estante Family Affair DEPOIS:  Rearranjo e novas cores.

Outra coisa que adorei no trabalho de Thomas Wold: Os nomes dos móveis. A estante Family Affair (foto acima) foi recriada a partir dos móveis da foto abaixo. Dê uma olhada AQUI, para ver o processo de criação deste móvel. Incrível!!


Estante Family Affair  ANTES: Material garimpado. 

A estante Shelf Life (foto abaixo) é um encanto para quarto de crianças. Com um ar lúdico e cores suaves, tem casinha miniatura, portinha com recorte de coração e janelinha com cortina estampada. Uma excelente opção para despertar os sentidos e guardar os segredos.

Estante Shelf Life





Estante Mistery House

Um comentário:

  1. Muito legal! O interessante é q ele parte de móveis usados e a composição que cria! Amei!

    Beijinhos e ótimo domingo!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.