18 de abril de 2012

Singer & Co.

Liberty of London, Londres
Imagem Dulci Dantas

Sou alucinada por "pé de máquina de costura antiga". Doida, completamente. Aonde eu vejo uma base Singer de ferro eu páro para alisar. Acho lindo demais. Já vi vários projetos interessantes de mesa de cabeceira, bancada, na porta de entrada, com tampo de mármore, com tampo de vidro... Mas esse projeto eu achei diferente de todos os outros.  
Para começo de conversa, são duas bases de máquina com um único tampo grande e comprido, compondo uma mesa de jantar. 



Imagem Dulci Dantas

Um dos detalhes que achei que valorizou ainda mais o projeto foi o tampo de madeira de demolição, com centro em vidro. Agora eu não me lembro bem, mas acho que você podia colocar objetos que ficavam aparentes através do vidro no centro da mesa. 


Imagem Dulci Dantas

3 comentários:

  1. Olá, Dulci!
    Está aí uma ótima e original idéia...gostei também.
    Bjos e bom final de semana.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Olá Dulci, tudo bom? Achei lindíssima a idéia desse tampo com vidro. Tenho um pé Singer que comprei há 27 anos e uso com tampo de mármore, mas essa madeira de demolição com vidro ficou mais leve. Gostei demais! Beijo. Flávia.

    ResponderExcluir
  3. Wonderful pics and great ideas. So many memories in that old singer.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.