17 de abril de 2012

Olhe onde pisa!

Imagem Dulci Dantas


Quando eu digo que lojas são uma excelente fonte de inspiração para a decoração, tem gente que não acredita. As lojas têm uma liberdade e espaço incríveis para criar e experimentar elementos de decoração, e muitos deles podem ficar lindos também na nossa casa, por que não?

Neste post eu fotografei o piso de uma parte da loja Liberty (Londres), que combinava madeira com essa espécie de azulejo trabalhado, e que eu nunca tinha visto antes. De longe parecia um tapete, uma coisa linda. Daí, fui ver de perto e tirar uma foto, pra gente poder quebrar cabeça juntos de como fazer isso por aqui. 


Imagem Dulci Dantas


Um comentário:

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.