3 de abril de 2012

Fotos de família

Imagem via Catalina Estrada

Fotos antigas de família, como inseri-las na decoração? Pergunta frequente aqui no blog. Recentemente publiquei uma foto do apartamento da designer Kate Spade com uma idéia muito parecida com a da foto acima. Veja AQUI. Então resolvi postar essa idéia semelhante para reforçar a proposta. 
Se as fotos forem realmente antigas, gosto da idéia de investir em porta-retratos que reforcem ainda mais o estilo antigo e retrô. A mistura de modelos diferentes de porta-retratos enriquece o cantinho.

Um comentário:

  1. Nossa adorei essa ideia!!!
    me lembra mt minha mae cheia de porta retratos pela casa

    Ahhh e deixa eu te contar as novidades:
    Minha loja on line foi inaugurada!!!
    To super feli\z! Da uma passadinha lah pra conhecer viu?

    bjobjoooo

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.