12 de abril de 2012

E por que não?

Imagem via Delikatissem


Eu já morei em um apartamento tão pequeno (para um família de quatro pessoas) que a geladeira ficava na sala. A máquina de lavar ficava na cozinha e fazia papel de bancada de café da manhã. Quando o espaço é pequeno, melhor do que reclamar é ser criativo e reinventar as regras. 
Se você não tem área de serviço ou optou por transformá-la em escritório, ou ampliar a cozinha, aí vai uma dica. As máquinas com abertura horizontal são uma boa opção para serem colocadas abaixo de uma bancada, que pode inclusive ser no banheiro. 
Eu gosto mesmo é de uma área de serviço (já falei da importância desse espaço AQUI) mas a solução da foto acima ficou muito boa. 


2 comentários:

  1. otimo e funcional!!!
    pra que cesto de roupa suja???
    sujou, lavou!!!


    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Flávia Lutterbach16 de abril de 2012 10:04

    Olá, Dulci! Estou visitando o seu blog pela 1ª vez e estou adorando. Eu amei ver a postagem da máquina-de-lavar no banheiro pq me lembrei de quando morei na Alemanha. O apartamento era bem grande mas não tinha a nossa tão querida área-de-serviço. Então, quem não queria usar a lavanderia coletiva do edifício (NÃO dava certo, mesmo em se tratando de Alemanha, sabe?) tinha que colocar a máquina no banheiro! Um beijo prá vc e parabéns pelo blog. Flávia.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.