13 de abril de 2012

Da mesa para a penteadeira




Xícaras antigas de café e chá usadas como porta-jóias. A idéia, além de linda, funciona bem, principalmente se você é adepta dos brincos de gancho, que ficam pendurados na bordinha da xícara. O bonito mesmo é misturar os modelos e colocá-las em destaque sobre sua penteadeira ou bancada. 



Obs.: Vou ficar devendo a fonte da fotos. Se alguém souber e quiser colaborar, é só postar nos comentários ou me enviar por email. Thanks!




Um comentário:

  1. Adorei a propostas das xícaras, além de organizar fica lindo! Estou te seguindo, depois visita meu blog, lá tem uns trabalhos meus e algumas coisinhas sobre decoração.
    Beijos e linda semana
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.