24 de março de 2012

Porta-jóias


Imagem A Cup of Mai


Na semana passada escrevi um post sobre o closet e a penteadeira da blogueira Mai K.  (veja AQUI), e prometi falar mais detalhadamente da caixinha de acrílico que Mai utiliza para guardar maquiagem (Veja na foto acima, a esquerda).




Eu comprei uma caixa como estas na Muji - uma loja para amantes da organização - para utilizar como porta-jóias. Tenho poucas peças - entre jóias, semi-jóias e bijoux - mas gosto de cada uma delas e as uso diariamente, por isso gosto de deixá-las bem visíveis no meu armário. Na hora de me arrumar, para sair para o trabalho, tenho todas as peças a mão, ficando bem mais fácil de escolher o que usar.

Caixa em acrílico da Muji, pode ser usada para guardar maquiagem ou jóias
A venda na online store por 11,50 libras


A caixa em acrílico é super prática, além de bonita. Você tem a opção de comprar com uma ou duas gavetas. Eu comprei uma de cada e empilhei, formando três gavetas. 

Mas, o melhor deste porta-jóias é que você pode customizar a parte interna, comprando caixinhas divisórias de acordo com a sua necessidade. Se você tem mais brincos, opte pela caixinha com mini-divisórias, que cabe um par de brincos em cada. Se você possui mais pulseiras ou relógios, há uma divisória especial para esses modelos e ainda, uma para você guardar anéis. As divisórias são forradas em um veludo cinza, uma cor ótima: Neutra, clara, não interfere na visualização das peças e ainda realça o dourado e o prata, deixando suas jóias e bijoux ainda mais bonitas.


Divisórias forradas em veludo para proteger e valorizar suas peças
A venda por menos de 3,00 libras
Imagem Dulci Dantas

Se você se interessou pelo porta-jóias visite o site da Muji clicando AQUI, vá no item STORAGE, e depois ACRYLIC STORAGE. Mas atenção! O site por enquanto só está entregando compras na Inglaterra, Europa, Estados Unidos e Canadá. 

 

Um comentário:

  1. Adorei a caixa, e geralmente os melhores sites, com as coisas mais interessantes não entregam no BR, uma pena...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.