11 de março de 2012

Feminilidade sem complicação



Com certeza muitos de vocês já viram essas imagens rodando por aí, na blogosfera. Eu, que estou há quinze dias desconectada, hoje caí de amores pela penteadeira e closet da blogueira Mai K. do A Cup of Mai, blog que recomendo e que já está na minha lista de favoritos.

A idéia de decorar o closet com sacolas de marcas desejadas é uma sugestão que acho divertida, colorida e que cai como uma luva para as fashionistas. Há algum tempo atrás escrevi um post sobre essa idéia, veja AQUI


A penteadeira espelhada é um sonho, e item desejadíssimo entre as mulheres. Observe o porta-jóias e maquiagem em acrílico sobre a penteadeira. Tenho um bem parecido com este, que comprei em uma das minhas viagens na MUJI, loja presente em diversos países e online store. Tem um modelo gaveteiro e outro com uma tampinha na parte superior. O legal é que você pode comprar, separadamente, caixinhas com divisórias aveludadas para guardar sua bijoux ou jóias. Em breve coloco a minha aqui para vocês visualizarem melhor, e sugiro que conheçam o site da Muji.



Tudo que usamos com frequência ao alcance das mãos, isso facilita, e muito, o nosso dia-a-dia tão corrido. Algodão para remover a maquiagem, pincéis, relógios e bijoux mais usada. Nada de perder tempo pela manhã, ou deixar de usar as coisas por preguiça de procurar no armário. 


Grãos de café não deixam os pincéis ficarem desorganizados e caindo de um lado para o outro. Além da funcionalidade, ficou charmoso.

Imagens A cup of Mai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.