26 de março de 2012

Crochê

Anthropologie, Aventura Mall, Miami
Imagem Dulci Dantas


Taí uma coisa que não aprendi a fazer, como uma moça prendada que sou: Crochê. Nem crochê nem tricot. Nenhum dos dois. Minha mãe também não aprendeu, de modo que não tinha como me ensinar. Eu confesso que é difícil eu gostar de peças mais artesanais, mas acho bonito, além  de romântico, acrescentar uma manta antiga (ou um xale) sobre o edredon. Essa manta artesanal da Anthropologie eu achei belíssima, principalmente pelo fato das flores serem feitas em relevo. Assim como também achei linda a mistura de cores e estampas. 


Foto do detalhe para as prendadas que quiserem se aventurar em casa.
Imagem Dulci Dantas

Artesanal em cores neutras e suaves = Elegância
Imagem Dulci Dantas

E se você é da turma mais discreta, mais minimalista, dá só uma olhada na versão da mesma manta só que em cores neutras. Sobre um edredon cru ou off-white deve ficar bem elegante.

Ainda sobre a imagem acima, a cabeceira da cama faz parte do tema - Pintura Impressionista - que estava orientando o visual das lojas. Vou falar sobre isso em um post futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.