10 de março de 2012

Aterrisando

Imagem Dulci Dantas

Queridos leitores do meu Lar dulci Lar,

Estou de volta! Foram quinze dias de muitas andanças, aeroportos, hotéis, muito trabalho, muito frio pelas ruas de árvores secas e belíssimas. Muitas novidades, muita inspiração... Foram tantas que ainda estou digerindo, organizando, revendo para, em breve, compartilhá-las com todos vocês. 
Nesse momento estou colocando a vida (e as roupas, sapatos, objetos, compras, documentos) de volta aos seus devidos lugares. 
A partir de segunda-feira estarei de volta. Estava com muitas saudades daqui e de vocês.

Tenham todos um excelente final de semana! (o que para mim significa dormir, dormir e dormir e matar as saudades do marido!)
Dulci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.