20 de fevereiro de 2012

Por um caminhar mais colorido

Leblon, Rio de Janeiro.
Imagem Dulci Dantas

Que a cor Tangerine Tango foi eleita pela Pantone a cor do ano, todos os blogs do mundo já falaram disso. A cor é mesmo linda, intensa e quente do jeito que eu gosto. E tenho certeza que vamos vê-la tanto, mas tanto, que vai acabar se tornando uma obsessão em nossas casas e armários.


Imagem via Casa de Valentina

Fugindo da muvuca de um bloco de Carnaval, marido e eu, decidimos entrar em uma ruazinha do Leblon, na qual eu não caminhava há muitos anos. E eis que, bem no meio de nosso caminho, estava esta belezinha de prédio antigo, de fachada renovada e colorida. Achei tão lindo e irresistível que decidi trazê-lo aqui para meu Lar dulci Lar, pois o tangerina-mexerica (bem mais brasileiro!) é uma cor linda para a pintura externa de casas também. 



Olha só o muro de pedra e a jardineira, que visual mais simpático para quem vai passeando pela rua. Me digam, um prédio assim alegraria as suas manhãs, não alegraria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.