3 de fevereiro de 2012

Mesa para quantos?


Simpatizo com apartamentos pequenos. Acho que, neles, tudo é mais pensado, ajeitado, valorizado. Você só tem espaço para o essencial, mas o essencial pode (e deve) ser bonito, porque a beleza torna a vida da gente mais agradável e feliz. 
Tenho essa imagem guardada há muito tempo, e gosto muito dela. Em pequenos apartamentos, você não precisa abrir mão do sonho da jala de jantar. Basta adequá-la ao seu tamanho e ter bom senso na hora de escolher os móveis e as cores. Olha só que jeitosa ficou a mesinha redonda (em primeiro plano a esquerda), com três cadeiras. Poderiam ser até duas cadeiras somente.  Detalhe para as duas gravuras de flores, bem distribuidas e femininas. 
E, quanto ao arranjo de flores sobre a mesa, bem cheio e alto, achei lindo! Compõe bem o ambiente e não deixa você acumular bagunça encima da mesa. 

Um comentário:

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.